Após solicitação de Silvano Dudu, Governador em exercício libera viatura para Caraúbas

Nos primeiros dias da sua gestão, o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu, fez um pedido ao Governador em exercício, Adriano Galdino, para garantir ao município de Caraúbas uma nova viatura para o trabalho da Polícia Militar.

O Governador em exercício não só atendeu ao pleito do prefeito como enviou ao município a viatura adesivada e identificada com o nome da cidade.

O prefeito do município disse está feliz com essa conquista e que em sua plataforma de governo a Segurança Pública é uma das prioridades.

“Somos um município que faz fronteira com o vizinho Estado do Pernambuco e constantemente temos verificado o sofrimento dos policiais que tentam garantir a paz em Caraúbas sofrerem com a falta de estrutura local,” pontuou Silvano.

Segundo o prefeito, agora a intenção é dá condições de monitoramento através de câmeras de segurança espalhadas na cidade que possam, pelo menos, inibir a ação de quadrilhas organizadas que vem de outros estados e municípios atuarem em explosões a bancos e correios.

“Pretendo reunir os colegas prefeitos que fazem fronteira com o município de Caraúbas e parte da cúpula da Segurança Pública para que juntos possamos elaborar um plano estratégico de combate ao crime e o enfrentamento ao comércio e uso de drogas,”  finalizou o prefeito Silvano.

CARIRI EM AÇÃO

COM SEPLACOM/ Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791 ou (83) 9 99418939.