Prefeito Adriano Wolf participa de Missa dedicada aos servidores municipais de São Sebastião do Umbuzeiro

No penúltimo dia da programação da 105ª Festa de São Sebastião, Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro, o prefeito do município, Adriano Wolf, participou da Missa celebrada pelo Pe. Adeildo da Silva Ferreira. A missa foi dedicada aos servidores públicos.
O prefeito esteve acompanhado da primeira dama Melina, e do vice-prefeito, Chico Mariano. No final, o prefeito, em nome da Prefeitura Municipal, homenageou várias pessoas que têm contribuído para o sucesso da Festa de São Sebastião, considerada como uma das maiores festas religiosas da Paraíba.
Adriano aproveitou para convidar os fies católicos para participar nesta sexta-feira, a partir das 17h, da Missa e Procissão de encerramento da 105ª Festa de São Sebastião.

Confira as fotos da Santa Missa: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

Confira as fotos da penúltimo noite de pavilhão: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação. 

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.