Uma multidão comparece ao penúltimo dia da Festa de São Sebastião em SSU

A programação da 105ª Festa do Padroeiro São Sebastião, no município de São Sebastião do Umbuzeiro está chegando ao final. Nesta quinta-feira (19), aconteceu o penúltimo dia dos festejos do Padroeiro de São Sebastião.
Na parte religiosa, o Pe. Adeildo da Silva Ferreira celebrou a Missa dedicada aos servidores públicos, com a organizada da Prefeitura Municipal.
Já a festa social foi animada com Otávio do Acordeon, Peruano Cavalheiros, Forró Pegado e Os Caretas. Todos os shows foram acompanhados pela animação do público em torno de 10 mil pessoas que esteve presente no penúltimo dia.

????????????????????????????????????

O prefeito do município, Adriano Wolff, anfitrião do evento, ao lado da primeira dama Melina, recepcionou todos os umbuzeirenzes e turistas de diversas cidades paraibanas e pernambucanas. Além do prefeito, também marcou presença, o vice-prefeito Chico Mariano, secretários municipais, vereadores, ex-prefeito Chico Neves, e várias outras autoridades.

Adriano agradeceu a presença de todos e aproveitou para convidá-los para participar do último dia que acontece nesta sexta-feira (20). A festa será animada pelo cantor Adriano Costa.
Vale destacar que a partir das 17h acontece a Missa, em seguida a procissão de encerramento da 105ª Festa de São Sebastião.

Confira as fotos da Santa Missa: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

Confira as fotos da penúltimo noite de pavilhão: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação. 
CARIRI EM AÇÃO
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.