Encerrada a tradicional festa de São Sebastião no município de São Sebastião do Umbuzeiro

A Paróquia de São Sebastião da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro encerrou na tarde desta sexta-feira (21), a 105ª festa de São Sebastião, os festejos alusivos ao santo padroeiro se estenderam por onze dias.

????????????????????????????????????

O encerramento foi marcado pela celebração da Santa Missa, que teve início por volta das 19h e foi celebrada pelo padre Tiago Felipe, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da cidade de Jupi/PE, Diocese de Garanhuns e concelebrada pelos padres: Eude Gomes (Prata), Artur (Monteiro), José Marcos (Monteiro), Adauto (São Sebastião do Umbuzeiro) e Adeildo da Silva (Areal).

Ao final da Celebração Eucarística ocorreu a tradicional procissão de São Sebastião, os fiéis cantavam e rezavam, acompanhando a imagem do santo padroeiro. A procissão percorreu as principais ruas da cidade e retornou para a Igreja.

????????????????????????????????????

Esteve presente no encerramento dos festejos religiosos, o prefeito do município Adriano Wolf, o vice-prefeito, Chico Mariano, a primeira-dama Melina, e o ex-prefeito Chico Neves.

page

No final, a presidência, através de Didi, um de seus membros, falou de toda a organização e da gratidão de chegar no último e ver que tudo deu certo. “Sou grato pelo apoio de toda comunidade umbuzeirense por ter dado a oportunidade de fazermos mais uma grande festa”, agradeceu Didi.

Confira todas as fotos aqui: Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.