EXCLUSIVO: Moveletro sorteia o segundo carro da Promoção “Um ano de prêmios”

Foi sorteado na tarde deste sábado (21) na cidade de Monteiro o segundo carro da Promoção “Um ano de prêmios”, realizada pelas Lojas Moveletro, credenciada a Rede Nordeste.

DSC_0078

O sorteio ocorreu em frente de uma das lojas situada no centro da cidade de Monteiro e contou com a presença de dezenas de clientes, funcionários, imprensa e colaboradores que foram acompanhar de perto o sorteio do segundo carro da promoção.

DSC_0093

Inicialmente, o empresário Ronaldo Chaves fez sorteio de vários prêmios para os clientes que compraram durante esta semana do Feirão Moveletro. Em seguida, Ronaldo convidou todos os presentes e os ouvintes da Monteiro FM para acompanhar o sorteio do carro que era aguardado com muita ansiedade.

Depois de muita espera foi sorteado o carro para a cliente da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro. Renata Leite dos Santos foi a grande contemplada com o carro.

Por fim, Ronaldo destacou que além dos dois carros, o primeiro sorteado na semana passada em Serra Branca e o segundo em Monteiro, a Moveletro sorteou durante todo o ano mais 2 mil kits Moveletro e 30 motos.

“Vamos continuar nosso trabalho sempre levando um produto de qualidade e realizarmos mais sorteios para nossos clientes. Isso é uma forma de agradecimento por eles confiarem em nosso trabalho. Muito obrigado a todos”, comentou.

DSC_0183

Logo após o sorteio, o empresário Ronaldo promoveu uma confraternização com os funcionários da cidade de Monteiro na Churrascaria Cariri.

CONFIRA AS FOTOS DO SORTEIO NESTE LINK.

Fotos exclusivas do Portal de Notícias CARIRI EM AÇÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Cariri em Ação.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.