Programa Sócio Torcedor é lançado por equipe de futebol do Cariri

Uma atitude inovadora foi lançada recentemente por uma equipe de futebol amador do Cariri paraibano. Trata-se da equipe do São Paulo, de São João do Cariri, campeã da última Copa Cariri Integração que apresentou para a comunidade local um programa de sócio torcedor. O projeto tem por objetivo  promover o futebol amador do município através de um programa de fidelidade onde os torcedores contribuem para a manutenção das despesas do time.

O lançamento do programa contou com a participação dos torcedores, desportistas, comerciantes, empresários, algumas autoridades políticas, como os vereadores Robson Brito e Marcos Enfermeiro, além do vice-prefeito Helder Trajano, que parabenizou a equipe em lançar o seu programa de sócio torcedor. “São ações como essas que fazem crescer o esporte em nosso município”, pontuou.

O Prefeito municipal Cosme Gonçalves também aderiu ao programa de sócio torcedor reafirmando a importância e o compromisso de sua gestão para o futebol do município.

De acordo com a equipe, o São Paulo tem trabalhado forte no intuito de fazer um futebol com transparência, organização e dignidade, consolidando-se como uma equipe referência na região do Cariri paraibano.

CARIRI EM AÇÃO

Com Ascom/Foto: Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.