RC anuncia pagamento de salários, ressalta investimentos na PB e ações para a PM

O governador Ricardo Coutinho, anunciou que pagará os servidores nos dias 23 e 24 deste mês. A declaração foi feita durante o evento ‘Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2017’, que aconteceu nesta terça-feira (14), em João Pessoa.

Na solenidade, Ricardo falou sobre o programa na Paraíba. “É um programa singular no país, um programa que tem dado certo, que eleva os indicadores de cidadania pelo Estado a fora, seja mortalidade infantil, seja expectativa de vida, seja as políticas públicas em geral e a redução do analfabetismo. Continuamos em frente para que os indicadores melhorem cada dia mais. Estamos focados em construir futuro com cidadania para os paraibanos”, ressaltou o gestor.

Ele destacou também a liberação de R$ 73 milhões de investimentos na Educação dos municípios paraibanos. Segundo o governador, a Paraíba conseguiu melhorar os indicadores da Educação. “A contrapartida que o Estado está exigindo para que tenham acesso a 150 ônibus, a 100 laboratórios de informática, a 1800 computadores e 65 mil carteiras escolares, é o pacto de adesão pela alfabetização”, destacou.

O governador falou ainda que vai anunciar investimentos e ações para a Polícia Militar.

“A forma eu direi dentro de pouco tempo, mas já está tudo costurado. É um esforço enorme do Estado. Apesar dos irresponsáveis que ficam estimulando o quanto pior, melhor, a Polícia não é bucha de canhão. A Polícia sabe o que é empurrar uma viatura por não ter gasolina. Nós vamos fazer o que já estamos fazendo ao longo desses seis anos”, afirmou.

CARIRI EM AÇÃO

Com WSCOM/Foto:Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.