EXCLUSIVO: Secretária de Assistência Social de São Sebastião do Umbuzeiro participa de encontro em João Pessoa

A secretária Municipal de Assistente Social de São Sebastião do Umbuzeiro, Joaquina Gomes, e a assistente social, Adja Pereira, participaram nesta quarta-feira (15), em João Pessoa/PB, do Encontro “A Assistência Social na Paraíba – Perspectivas, Avanços e Desafios para a efetivação do Suas”.

No encontro promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, a secretária teve oportunidade de conversar com a secretária estadual, Cida Ramos, e conhecer as ferramentas disponibilizadas pelo governo do estado, bem como, informações acerca das prestações de contas.

Para a secretária municipal de Assistência Social de São Sebastião do Umbuzeiro, Joaquina Gomes, o encontro também para o acolhimento aos novos gestores, além da troca de experiência dos municípios e o aperfeiçoamento dos projetos executados. “Vamos sempre buscar conhecimentos e experiências para o dia-a-dia e investirmos no bem estar dos umbuzeirenses”, destacou a secretária.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.