Prefeitura de Ouro Velho entrega reforma do Matadouro Público

Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de Ouro Velho, entregou à reforma do Matadouro Público municipal. Com as melhorias, o novo matadouro irá facilitar o trabalho dos profissionais no abate, dando mais higiene, manuseio da carne e satisfação ao consumidor.  OU2

Participaram da solenidade a prefeita Natália, vice-prefeito Flávio Henrique, o médico e esposo da prefeita, Dr. Júnior, secretários Amara Célia (Agricultura) e Wendel Sidclei (serviços urbanos), além de várias pessoas que foram prestigiar a solenidade. Vale destacar que a reforma foi uma parceria da secretaria de agricultura com a de serviços públicos.

OU1

“Esse é mais um compromisso efetivado por nossa gestão. Com recursos próprios e empenho, conseguimos equipá-lo, dando melhores condições de trabalho”, disse Natália.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.