Prefeito Adriano participa da inauguração das águas do Rio São Francisco em Monteiro

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano, participou na tarde desta sexta-feira (10), da solenidade de inauguração do canal da Transposição das águas do Rio São Francisco, em Monteiro, no Cariri paraibano. O evento contou com a presença do Presidente da Republica Michel Temer.

O prefeito foi acompanhado da primeira Dama Melina, Vice-prefeito Chico de Mariano, do presidente da Câmara Municipal Vereador Denis, Subsecretário Cícero Romão, ex-prefeito Adalcindo, Marcos Construtor, Robson, Gregori e o assessor de imprensa Didi Milton.

O prefeito, disse que não irá medir esforços para que a Transposição das águas do Rio São Francisco, chegue ao município através da Adutora de Camalaú, que beneficiará São João do Tigre e as comunidades rurais Cacimbinha e Jaburu, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê. Iremos unir com os prefeitos Célio e Dalyson, para cobrar do Governador Ricardo Coutinho, a retomada imediata desta obra. Declarou Adriano.

A entrega da Transposição contou com a presença das principais lideranças políticas da Paraíba como os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB), Zé Maranhão (PMDB) e Raimundo Lira, do governador Ricardo Coutinho (PSB), prefeitos e deputados.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Didi

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.