Ministro dos Transportes virá à PB inspecionar obras na BR-230

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, disse que voltará à Paraíba nos próximos dias para inspecionar as obras de triplicação da BR 230 entre Cabedelo e Oitizeiro e duplicação da mesma rodovia federal no trecho entre Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.

A informação é do deputado federal Rômulo Gouveia, que recebeu Quintella em seu apartamento em João Pessoa nesse domingo (12). O ministro veio à capital paraibana para participar do casamento do deputado federal Hugo Motta, que aconteceu na noite do sábado (11).

Segundo Rômulo Gouveia, Quintella aproveitou a oportunidade para falar sobre o andamento das obras rodoviárias do governo federal com os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de Campina Grande, Romero Rodrigues, e de Cabedelo, Leto Viana.

CARIRI EM AÇÃO

Com Portl Correio /Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.