Secretaria de Saúde de Zabelê realiza evento especial para mulheres

Comemorando o mês da mulher, a Prefeitura Municipal de Zabelê através da Secretaria de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira, 15, uma programação muito especial voltada para as mulheres.

As atividades oferecidas no Centro de Saúde levaram descontração e mais saúde para as moradoras da cidade.Segundo Monalisa Viana as atividades voltadas para a área da saúde que a Prefeitura Municipal de Zabelê dispõe são uma maneira de melhorar a qualidade de vida das moradoras, fazendo com que as mesmas saiam do sedentarismo aumentando a expectativa de vida das mesmas.

“Queremos em primeiro lugar o bem-estar das mulheres da nossa cidade. Elas por natureza são mais cuidadosas, então queremos incentivá-las a ter uma vida mais saudável buscando atividades físicas, procurando o posto de saúde para que possam fazer exames. Enfim, queremos que elas se sintam sempre melhores.” Disse o prefeito Dalysson Neves.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Didi/ Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 99418939.