5º Expoprata já tem data para acontecer em Prata, PB

A Prefeitura Municipal de Prata no cariri paraibano,já anunciou a data da 5º Expoprata  de Caprinos e Ovinos. O evento está programado para acontecer entre os dias 01 a 04 de junho desde ano.
A 5ª EXPOPRATA será um evento centrado na caprinovinocultura familiar que terá como objetivo básico, proporcionar avanços tecnológicos e gerar divisas econômicas para o município e região, a partir do agronegócio,abordará outras cadeias produtivas, a exemplo da bovinocultura leiteira, avicultura caipira, palma forrageira, plantas forrageiras nativas e adaptadas que estão sendo utilizadas pelo público alvo dos projetos de desenvolvimento setorial e local.
O Semiárido Nordestino com a realização da 5ª EXPOPRATA compartilhará mais uma vez de forma decisiva e arrojada para a consolidação da cadeia produtiva da caprinovinocultura, a partir do nosso processo de geração emprego/renda e com o sonho tão sonhado por todos nós nordestino – O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA REGIÃO.
CARIRI EM AÇÃO

Com André Luiz/Foto:Reprodução

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 994189.