Lideranças de Gurjão participam de ato contra Reforma da Previdência

O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, os vereadores Adailsinho Queiroz (presidente da Câmara Municipal), Marcelo Farias, Niselma, Júnior e o diretor da Escola Juarez Maracajá, Zé Flávio, participaram na tarde desta sexta-feira (24) no município de São João do Cariri, do Movimento “Levante o Cariri”.

As lideranças políticas de Gurjão foram a São João do Cariri para enfatizar suas posições em relação à Reforma da Previdência. O grupo governista de Gurjão deixou claro que é contra a PEC 287. Segundo Ronaldo Queiroz, a violação dos direitos dos trabalhadores e dos agricultores é um absurdo.

DSC_0186

Já o presidente da Câmara, Adailsinho Queiroz, destacou que para se fazer qualquer reforma era necessário discutir com o povo e não colocar uma pauta desumana como essa. Ele ainda destacou que não irá votar em candidatos que forem a favor da reforma. “Quem for a favor não merece nosso voto”, desabafou.

CONFIRA A COBERTURA EXCLUSIVA DO CARIRI EM AÇÃO. CLIQUE NESTE LINK.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 994189.