Oposição e situação de Parari participam de evento para dizer “não” a Reforma Previdenciária

Os vereadores pararienses participaram na tarde desta sexta-feira (24), no município de São João do Cariri, foi realizado o Movimento “Levante o Cariri”, com o objetivo de construir uma agenda positiva em defesa dos trabalhadores e produzir uma carta endereçada aos parlamentares paraibanos, mostrando que a população não está satisfeita com a proposta reformista feita pelo governo.

O fato importante durante esse movimento foi à posição de cada vereador de Parari na defesa dos trabalhadores e agricultores do município.

Eles foram para o evento para dizer que são contrários a votação da Reforma da Previdência. Estiveram no evento os vereadores Nildo Santos (presidente), Eudo Cavalcante, Aristeu de Oliveira, Leônio Targino, Júnior Caluête e Terto Aires.

CONFIRA A COBERTURA EXCLUSIVA DO CARIRI EM AÇÃO. CLIQUE NESTE LINK.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 994189.