Vereadores de Santo André participam do “Levante o Cariri” e dizem não a PEC 287

Os vereadores santoandreenses, Nem de Miguel, Rivaldo Junior, Pedro de Neguinho, Denys, Cristiane, Edmar e Esmeraldo Figueredo, participaram na tarde desta sexta-feira (24) no município de São João do Cariri, do Movimento “Levante o Cariri”.

Na oportunidade, os representantes do Poder Legislativo de Santo André, ao lado de várias lideranças políticas do Cariri puderam enfatizar suas preocupações e insatisfações com relação à Reforma da Previdência.

De acordo com o líder do governo, Rivaldo Júnior, apoiar a PEC 287 é um ato de muita falta de respeito com os trabalhadores. Ele ainda destacou a importância de manter acordo firmado com as Câmaras do Cariri de não em votar em candidatos que optarem pela aprovação da reforma previdenciária.

Já o presidente da Câmara, Nem de Miguel, destacou que é contra essa reforma que tem como finalidade expor o trabalhador a condições desumanas.

“Trago também a mensagem da prefeita Silvana, que hoje não pode participar desse ato em virtude da sua agenda administrativa, mas quero que o povo de Santo André saiba que temos uma prefeita que é totalmente contra a essa reforma,” completou.

CONFIRA A COBERTURA EXCLUSIVA DO CARIRI EM AÇÃO. CLIQUE NESTE LINK.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162 ou (83) 9 994189.