Santo André é contemplada nesta quarta (07) com emenda do ex-deputado Manoel Junior para Atenção Básica de Saúde

O município de Santo André foi contemplado nesta quarta-feira (07) com uma emenda do ex-deputado Manoel Junior, no valor de R$ 71.200,00 destinada a Atenção Básica de Saúde. É mais uma emenda de grande importância para o município, tendo em vista que a pasta da saúde é uma prioridade da atual gestão.

A verba foi destinada do Fundo Nacional de Saúde e objetiva a estruturação da rede de serviços de Atenção Básica de Saúde. Essa foi mais uma emenda do ex-deputado federal Manoel Junior, que ao longo do seu mandato parlamentar destinou diversas emendas contribuindo para o desenvolvimento do município.

A prefeita Silvana Marinho e o vice Arimatéa Porto receberam a notícia da liberação da verba com muita alegria, tendo em vista a difícil situação financeira vivida pela prefeitura, devido a crise que atinge todo o país.

CARIRI EM AÇÃO

Portal Santo André em Foco/Foto: Adriano Dário

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.