Prefeita de Monteiro prestigia festividade junina na Agrovila Lafayette

A prefeita de Monteiro Anna Lorena prestigiou na noite desta quarta-feira,7, a festividade junina promovida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na agrovila produtiva Lafayette localizada nas proximidades da cidade.

A agrovila é uma das comunidades rurais, onde a secretaria de Desenvolvimento Social conseguiu implantar este importante programa social que é o Serviço de Convivência de Fortalecimento e Vínculos.
Na ocasião, a prefeita esteve acompanhada dos secretários de Planejamento Clênio Nóbrega, da Cultura e Turismo Cristhianne Leal, de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo e da secretária adjunta da pasta Silvania Mayer.
Lá eles puderam acompanhar apresentações culturais, danças, músicas autênticas do período junino, além de degustar de comidas típicas e interagir com os moradores da agrovila.
“Foi uma noite de muita alegria, assim como serão todas as noites deste mês maravilhoso, que é o nosso mês junino”, disse a prefeita Anna Lorena.

CARIRI EM AÇÃO

Ascom/Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook e Instagram veja nossas matérias e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.