Eleições 2018: Benjamin defende união de Maranhão, Romero e Cartaxo

Embora ache ser natural o lançamento de pré-candidatos da oposição ao governo do Estado, o deputado federal Benjamin Maranhão, presidente estadual do partido Solidariedade, defende a união dos postulantes com vistas às eleições de 2018, especialmente o senador José Maranhão (PMDB), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).
Benjamin ressalta que já existe o pré-candidato João Azevedo (PSB), lançado pelo governador Ricardo Coutinho, e que não quer diálogo com os oposicionistas em torno do cenário político paraibano.

“Do lado da oposição, existem pré-candidaturas lançadas. A candidatura de Luciano Cartaxo, a do senador Zé Maranhão e também o interesse legítimo de Romero de ser o candidato a governador, acho isso natural. Acho primeiro que tem que haver diálogo entre os partidos que fazem oposição para se construir esse critério. É uma chapa que não envolve só o candidato a governador, envolve duas vagas de disputa para o Senado e vice-governador”, justificou Benjamin.

Para ele, a união das lideranças políticas e partidos da oposição é o caminho da vitória, na Paraíba no pleito do próximo ano. “O caminho da vitória é unir todo esse grupo, não vou dizer que só ganha se unir. Mas, logicamente, a chance é muito maior se unir do que dividir”, assinala Benjamin Maranhão.

CARIRI EM AÇÃO

Com jornaldaparaiba /Foto:Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.