Em Sumé: Polícia prende dois elementos e recupera carro roubado no PE

Em mais uma ação exitosa da Polícia Militar da Paraíba, em especial da Companhia da PM em Sumé, conseguiu recuperar um carro que foi roubado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

A ocorrência aconteceu no último sábado, dia 21, quando por volta das 14:20 a PM, através da Guarnição composta pelo CMT cb Almiberto, do cb Amaral e os soldados Luiz e Soares quando os policiais realizavam rondas nas proximidades do Posto Canarinho em Sumé e suspeitou de dois elementos em uma Fiat Strada, cor vermelha, placa PDY 7519, de Brejo da Madre de Deus/PE.

Ao aproximar do carro dos elementos, eles empreenderam fuga em direção à cidade de Monteiro. A PM informou que houve o acompanhamento do carro suspeito até próximo à entrada da cidade de Camalaú onde os elementos foram abordados e após fazer a verificação do veículo constatou-se que se tratava que o carro tomado por assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Os acusados são C.V.M. menor de idade com 16 anos e Wellington José da Silva Félix, esse maior de idade, ambos da Cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

O carro recuperado foi entregue ao seu proprietário e os acusados foram conduzidos à DP da Cidade de Sumé e autuados em flagrante delito.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.