Criança de 4 anos morre após ligar carro do pai e sofrer acidente

Uma criança, de quatro anos, morreu após um acidente de carro no município de Guarabira, no Agreste paraibano. O menino estava sozinho dentro do veículo do pai, que bateu em um muro na tarde da quarta-feira (25). A vítima ferida foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde não resistiu e morreu na manhã desta quinta (26).

De acordo com o pai, o acidente aconteceu por volta das 17h30, em uma empresa, onde ele com o filho teriam ido entregar uma nota fiscal. O menino sozinho teria dado partida no veículo.

A criança socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira foi transferida para o Hospital de Trauma às 20h40, segundo a assessoria da unidade na capital. A morte a criança ocorreu por volta das 9h por conta de uma hemorragia interna.

CARIRI EM AÇÃO

Com Wscom/Foto: Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.