Campus do Instituto Federal da cidade de Monteiro celebra o ‘Dia do Estudante

O Campus Monteiro, em virtude as comemorações ao ‘Dia do Estudante’  realizou, nos dias 08 e 09, uma série de atividades para os alunos da instituição.

O evento iniciou, no dia 08, no Ginásio de Esportes, com um acolhimento aos estudantes, pela Direção do Campus, em seguida, houve a apresentação de um vídeo institucional, onde egressos do Campus Monteiro realizaram depoimentos sobre a importância da Instituição em suas formações acadêmicas e profissionais.Em seguida, houve uma palestra com o ex-aluno Guilherme Leite, no qual, o mesmo explanou a sua vivência, no período em que foi aluno no Campus Monteiro, enfatizando a importância da instituição em sua carreira acadêmica. Hoje, o mesmo está matriculado no Curso Bacharelado em Engenharia Elétrica, do Campus João Pessoa. Ao final da Palestra, Os alunos foram dirigidos ao pátio da instituição, onde houve uma apresentação musical, com o músico Victor Hugo.

Abraão Romão Batista, Diretor-Geral do Campus, aproveitou o evento para Lançar a IV Tear, o III Entec e III Semiti, eventos que serão realizados de 22 a 26 de outubro, com várias palestras, oficinas, Sarau Poéticos, Feira de Conhecimento e apresentações culturais.

No dia 09, em continuação as comemorações ao ‘Dia do Estudante’, houve várias atividades na Biblioteca do Campus, como exibição de um filme, além de uma leitura de cordel. O evento culminou com a 1ª Feira de Troca de Livros, com o intuito em passar a mensagem da  importância da leitura para o estudante.

 

Vitrine do Cariri/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.