Carga de maconha é apreendida em ônibus que veio do Rio para João Pessoa

Mais de 50 kg de maconha que estavam sendo trazidos do estado do Rio de Janeiro para a cidade de João Pessoa foram apreendidos pela Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (8), quando a PM realizava abordagens a ônibus na cidade de Barra de Santana.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A droga, distribuída em 67 tabletes, estava na bagagem de uma mulher de 23 anos, que é do bairro de Mandacaru, na capital paraibana.

Ainda na revista ao coletivo, foi encontrado um adolescente de 17 anos com mandado de busca e apreensão.

A partir da apreensão das drogas, realizada durante ação conjunta da 2ª Companhia do 4º Batalhão e da 3ª Companhia Independente para reforçar a segurança na região, os policiais descobriram que a mulher que fazia o transporte iria parar em Campina Grande, onde um carro já estava à sua espera para fazer o trajeto até João Pessoa.

Os policiais foram até Campina Grande, abordaram o veículo e prenderam o suspeito, que tem 24 anos e é do bairro de Mangabeira, também em João Pessoa.

Os três detidos na ação da Polícia Militar, a droga apreendida e o carro que seria usado no tráfico de drogas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Queimadas.

 

Paraíba Online/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.