Feirão de Empregos em Campina Grande inscreve até a próxima semana

Termina no próximo dia 17, no Sine Municipal de Campina Grande o período de pré-inscrição para o Feirão de Empregos que vai beneficiar trabalhadores que estão à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O feirão será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto, das 8h às 12h, no Sine localizado nas dependências do Museu Vivo da Ciência.

As inscrições estão sendo realizadas das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O interessado deve apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e Currículo.

Foto: Agência Brasil

Foto ilustrativa

Participarão do feirão 1.500 trabalhadores que tenham efetuado suas inscrições. Haverá um agendamento para o atendimento nos três dias de realização do Feirão de Empregos.

O coordenador do Sine, Hércules Lafite, informa ainda que durante o feirão vão ser ministrados minicursos de capacitação. Ele acrescenta que o Feirão de Empregos é o resultado de uma parceria com o Programa Mais Empregos que não tem vínculo governamental.

Os números do Programa Mais Empregos no Brasil: Mais de 100 mil pessoas já foram encaminhadas para o mercado de trabalho; Mais de três mil grandes empresas realizam parceria com o Programa Mais Emprego na busca de talentos; Mais de 45 mil vagas já foram divulgadas no programa.

 

Paraíba Online/Foto:Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.