Mais de 140 prefeitos defendem continuidade da gestão do PSB e referendam o nome de João

Mais de 140 dos 223 prefeitos paraibanos já declararam apoio à candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado. Para eles, a continuidade do projeto socialista é essencial para a nova Paraíba continuar avançando. Alguns desses gestores pertencem a partidos que têm candidatura ao governo, mas frisaram que é impossível não reconhecer o que tem acontecido na Paraíba nos últimos anos e, por isso, esse trabalho não pode parar.

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), fez questão de ressaltar que o progresso da cidade que administra, assim como de toda região do Cariri, foi o que pesou para que ela divergisse do seu partido e decidisse apoiar, assim como todo seu grupo político, a candidatura de João. “A decisão de apoiar João Azevêdo foi tomada depois de ouvir muita gente da minha cidade, foi um pensamento coletivo. Optamos pelo rumo do trabalho, que é o rumo do governador Ricardo Coutinho e de João Azevêdo”, afirmou a tucana.

 

Paraíba já/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.