No Cariri: Deputado Frei Anastácio recebe apoio de base eleitoral deixada por Luiz Couto

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) tem feito  articulações para angariar votos de bases eleitorais deixadas pelo deputado Luiz Couto, candidato ao Senado Federal.

Em Serra Branca, na região do Cariri, Anastácio recebeu o apoio do diretório do PT municipal e de simpatizantes da legenda, em um reunião realizada no último domingo (13),  convocada pelo presidente do partido na cidade, Ednaildo Saraiva.

Na eleição para deputado federal ficou definido todo apoio à candidatura de Frei Anastácio (PT): “É uma prioridade nacional para o partido a eleição de deputados e deputadas federais que darão sustentação ao futuro presidente da República, evitando golpes contra a democracia e contra o povo brasileiro”, afirmou o professor Galeguinho, ex-vereador e ex-candidato a prefeito.

 

Vitrine do Cariri/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.