Barcelona de Soledade é o campeão da Copa Integração do Cariri; Tigrense é vice e alcança melhor performance

Foto: FestPB

O Barcelona de Soledade foi consagrado como a melhor seleção de futebol do Cariri. O time levou a melhor contra o Tigrense em grande final realizada neste domingo (12) na cidade de São João do Tigre e ganhou pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi bastante acirrado e apenas no segundo tempo o Barcelona conseguiu garantir a vitória sobre o Tigrense. No primeiro jogo as duas equipes mostraram porque chegaram à final e empataram sem gols. Venceria a copa quem ganhasse por placar simples, o que ocorreu com o Barcelona.

O Tigrense que estava invicto na competição perdeu o primeiro e mais decisivo jogo e postergou o sonho de campeão para 2019. O Barcelona de Soledade foi aguerrido e mereceu o título de campeão.

O coordenador da Copa, Flávio Leonardo, agradeceu a acolhida do prefeito Célio Barbosa e toda equipe da Prefeitura de São João do Tigre, que foram grandes anfitriões para a final da competição. Flávio ainda destacou que o evento cresce a cada ano e é hoje considerado uma das principais competições da Paraíba.

“Foram 4 meses de bola rolando em várias cidades da região. Proporcionamos lazer, geração de renda e promoção do esporte e por isso nossa avaliação é muito positiva ao final da competição”, destacou Flávio Leonardo.

 

De Olho no Cariri/Foto: FestPB

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.