Semana da Juventude tem programação especial no município de Monteiro

Mais um Dia Internacional da Juventude está sendo comemorado na cidade de Monteiro. Para celebrar não só no dia 12 de agosto, o município está oferecendo uma programação diversificada.

Toda a programação foi preparada especialmente pela Secretaria de Desenvolvimento Social. As palestras se iniciam na noite desta terça-feira, 14, no Sítio Serra Branca às 19h com o tema: Maioridade Penal que será ministrada pelo advogado do Creas, Dr. Natanaelson. Já na quarta-feira, 17, durante o dia haverão palestras nas Escolas: José Leite de Sousa, João de Oliveira Chaves e Maria do Socorro Aragão com o tema: O que o mercado de trabalho espera dos Jovens com Yara Trajano que é Psicóloga Educacional SEBRAE. Neste mesmo dia a Escola Miguel Santa Cruz recebe a Palestra Maioridade Penal com Dr. Natanaelson nos períodos da manhã e da tarde.

A terminar as comemorações da melhor maneira na sexta-feira, dia 17, no período noturno haverá na Praça João Pessoa Apresentações Culturais e ainda uma Palestra Motivacional. Encerrando com chave de ouro também se apresentará o cantor jovem Victor Hugo.

“A Semana da Juventude 2018 nos permitirá uma forma de interação a mais com nossos jovens onde vamos reforçar ainda mais as ações já desenvolvidas pela administração pública municipal, de forma intersetorial, que promoveram o aprendizado, interação social e o desenvolvimento de práticas e atividades que contribuem para o desenvolvimento do jovem na sociedade” observa a secretária Rosa Aleixo.

 

Ascom-PMM/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.