Carlos Dunga rompe políticamente com o senador Cássio e apoio a Pedro poderá ser afetado

O ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Carlos Dunga, surpreendeu com um declaração de que não faz mais parte do grupo político liderado pelo senador Cássio Cunha Lima, nesta sexta-feira (3).

Dunga confirmou a informação do rompimento.”Estou fora do grupo político de Cássio”, expressou Dunga.

O que teria motivado esse rompimento foi um encontro do senador Cássio com prefeitos e lideranças políticas de grupos adversários do ex-deputado Carlos Dunga, durante a festa da padroeira em Barra de Santana, no Cariri.

Dunga informou que se estava em Barra de Santana, onde esperava se encontrar com Cássio, mas o senador não apareceu. Em seguida viu nas redes sociais que naquele horário havia um encontro do senador exatamente com os seus adversários políticos da região.

Revoltado com a situação, Carlos Dunga enviou a seguinte mensagem para o senador.” O que ví nesta foto agora, o seu pai nunca fez comigo. Esperei na Barra de Santana até às dezenove horas, e não ví nem comentário da sua presença. Agora ví as suas fotos com prefeitos que jogam duplo. Faça política com eles ! Comigo,não.”

Revoltado com o tratamento dado por Cássio, Carlos Dunga informou que a partir de agora só tem compromisso político com o deputado estadual  Renato Gadelha.

Blog Bruno Lira 

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.