Bolsonaro faz pronunciamento ao vivo pelo Facebook

Após a totalização dos votos que deu a Jair Bolsonaro (PSL) a vitória nas urnas, ele fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook, diretamente da sua residência, em um condomínio no Rio de Janeiro.

Ele apareceu ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, e disse que “todos os compromissos assumidos serão cumpridos”.

“Vamos começar a fazer um governo no ano que vem que possa realmente colocar o nosso Brasil num lugar de destaque. Temos tudo para fazer do Brasil uma grande nação”, declarou Bolsonaro. “Todos os compromissos assumidos serão cumpridos. Meu muito obrigado a todos vocês pelo apoio, consideração, orações e confiança. Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo e agora sabemos para onde queremos ir”.

Em seguida, Bolsonaro, em entrevista à Rede TV, agradeceu ao Brasil pela eleição. “A verdade foi o farol que nos guiou até aqui e que vai seguir iluminando o nosso caminho”, disse, afirmando que assumiu o compromisso com o País de fazer um governo decente, e que vai cumprir.

“Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa, não de um partido, não é a palavra vã de um homem, é um juramento a Deus”, assegurou Bolsonaro.