Perfis que reúnem eleitores de Bolsonaro ‘arrependidos’ bombam na internet; confira relatos

O presidente do Brasil foi eleito no último domingo (28), e é Jair Bolsonaro (PSL). Com bandeiras como “anti corrupção”, o capitão reformado do exército conquistou 57.797.847 votos (55,13%). Entretanto, menos de 48 horas depois, ações de Bolsonaro geraram certos tipos de revolta nas redes sociais por parte de seus próprios eleitores.

Alguns eleitores não aceitaram medidas como ter Onyx Lorenzoni (DEM) como ministro da Casa Civil. Em 2016, ele admitiu ter recebido R$ 100 mil por meio de caixa 2 do frigorífico JBS, de propriedade de Joesley Batista. O dinheiro ilegal foi revelado em delação, que ajudou a embasar denúncia da PGR contra Michel Temer. Outra pequena revolta foi acerca de um vídeo que circulou, onde Bolsonaro, durante a campanha, faz um convite para Alberto Fraga (DEM) liderar sua bancada. Fraga foi condenado a 4 anos de prisão por corrupção ativa.

Comentários questionadores, raivosos, negativos e até revoltados tomaram conta das redes sociais de Bolsonaro. Na onda do “arrependimento” é que surgiram perfis como “BolsoRegrets” e “Jair Me Arrependi”, ambos no Twitter. Em menos de 48 horas de atuação constante, os perfis somam quase 64 mil e 83 mil seguidores, respectivamente.

Confira algumas publicações:

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter
Blog do Gordinho