Prefeitura do Cariri oferecerá cursos de capacitação para os funcionários públicos

A Prefeitura Municipal de Camalaú em parceria com a empresa Mariano & Farias Assessoria e Consultoria Ltda. estará realizando a partir da próxima semana, cursos de capacitações com os servidores públicos municipais, com o intuito de qualificar ainda mais os funcionários e a prestação dos serviços públicos.

A meta é capacitar todas as categorias de profissionais, começando pelos agentes administrativos e recepcionistas lotados nas Secretarias Municipais.

Os participantes receberão certificados, contribuindo, deste modo, com o enriquecimento de seus currículos profissionais.

O Vice-Prefeito, Ezequiel Sóstenes (Kiel), um dos proprietários da empresa, ao lado da bacharel em Direito, Marícia Ralline, declarou que a empresa com experiência no oferecimento destes serviços na Paraíba e em Pernambuco, estará disponibilizando capacitações sem custos para o poder público, estas que, irão abordar conceitos e práticas do serviço público, bem como as relações institucionais, a autoestima e honestidade.

Para o Prefeito Sandro Môco o evento demonstra a preocupação da gestão em oferecer o melhor atendimento possível aos camalauenses.

Solucionar as demandas da população, com atenção e carinho, são requisitos essenciais que o nosso governo se comprometeu a fazer desde o início. Por isso, essa parceria, prova mais uma vez, que o nosso povo é a prioridade da gestão municipal.

 

Ascom/Camalau