Julian Lemos diz que pretende levar mais dois paraibanos para equipe de transição de Jair Bolsonaro

Após ser confirmado na equipe de transição do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) revelou, nesta segunda-feira (5), que pretende levar mais dois paraibanos para a equipe que vai fazer a transição de governo. Outro paraibano também já havia sido confirmado no grupo. Trata-se do procurador da Fazenda Nacional e pastor, Sérgio Queiroz – que revelou o teor de seus encontros com Bolsonaro.

De acordo com Julian, que é o principal líder de Jair Bolsonaro na região Nordeste, sua intenção é levar quantos paraibanos puder para a transição, mas no momento seu intuito é o de levar um economista e um advogado.

“Pretendo levar mais dois nomes do nordeste. Está o meu no nome, o do procurador Sergio Queiroz e pretendo levar mais um economista e um advogado. Eu já tenho o nome de um economista, mas não posso divulgar. Tem que ser feita uma pesquisa nos órgãos de segurança do estado. Se eu puder levar mais eu levo”, revelou.

De acordo com o deputado, sua função na equipe que faz a transição, é captar informações a respeito da região Nordeste. “São quatro núcleos nessa transição que são os de infra estrutura, economia, entre outros. O meu é ligado mais na questão política. Como eu procuro ter uma essa leitura cada vez mais apurada no Nordeste, sou eu que estou captando essas informações, e essas pessoas a exemplo do procurador Sergio Queiroz, que foi indicado para fazer parte da transição, tem a ver exatamente com essa leitura da região Nordeste”, finalizou.

 

Blog do Gordinho