Homem é assassinado com mais de 20 tiros em Campina Grande

Um homem de 32 anos foi assassinado com mais de 20 tiros na noite desta segunda-feira (5), em Campina Grande. Edglayson Pereira da Silva estava chegando em sua residência quando percebeu que os suspeitos aguardavam por ele em outro veículo em frente ao edifício que ele morava.

A vítima tentou dar ré para sair do local, porém colidiu com outro veículo que estava estacionado. Os suspeitos se aproximaram do veículo e realizaram diversos disparos.

De acordo com o delegado plantonista da Polícia Civil, Francisco Assis Silva, os suspeitos usaram pistolas de calibres diferentes, sendo 9mm, .40 e 380. Os disparos foram realizados na região do rosto, pescoço e ombro da vítima.

Edglayson era da cidade de Caruaru, Pernambuco, e morava há poucos meses em Campina Grande. Ele já havia sido preso duas vezes por crimes patrimoniais.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

As câmeras de segurança do local onde a vítima foi morta ainda serão analisadas pela Polícia Civil, que segue investigando o caso para descobrir quem foram os responsáveis pelo crime e qual a motivação.

Click PB