Polícia confirma investigação para descobrir “olheiro” da quadrilha que assaltaria agência dos Correios de Sumé

A quadrilha presa na madrugada desta quarta-feira (07) em Bayeux revelou em depoimento na Central de Polícia que estavam prontos para assaltar à agência dos Correios do município de Sumé, no Cariri do Estado. Em informação exclusivadada pelo major Túlio ao portal De Olho no Cariri, os bandidos disseram que já tinham um “Olheiro” da quadrilha na cidade de Sumé e que realizariam o assalto à unidade dos Correios na madrugada desta quarta-feira (07).

De acordo com o Major Túlio, os assaltantes já estariam recebendo e colhendo informações sobre a agência dos Correios de Sumé há certo tempo em contato direto com um olheiro da cidade de Sumé. A Delegacia de Polícia de Sumé já está de posse da informação e tem investigação em andamento com suspeitos dessa prática criminosa.

A quadrilha tinha integrantes pertencentes ao estado do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Dois paraibanos eram fugitivos do presidio Silvio Porto da capital do Estado. A quadrilha ainda estaria recebendo ordens de dentro de presídios de João Pessoa.

As investigações passarão a ser comandadas agora pela polícia civil e comandadas pelo delegado Dr. Wagner Dorta, que através do material colhido, irá desarticular e prender os demais integrantes da quadrilha especialista a assaltos a agências bancárias no estado da Paraíba.

De Olho no Cariri