Policia cumpre mandado de prisão contra jovem acusado de roubar moto em Gurjão

Na tarde desta última terça-feira(06), as equipes de Policiais Civis das Delegacias de São João do Cariri e de Soledade fizeram diligência na cidade de Soledade, onde deram cumprimento a Mandado de Prisão Temporária expedido pela comarca de São João do Cariri.

O crime em questão foi um assalto ocorrido na cidade de Gurjão, no qual uma dupla teria subtraído, mediante utilização de arma de fogo, uma Motocicleta. A vítima, após serem apresentadas as imagens de diversas pessoas, foi enfática e reconheceu a pessoa de Pedro Henrique, como sendo um dos autores do crime que fora vitimado.

Diante do que foi coletado, foi solicitada a prisão do mesmo pela Delegacia de Gurjão junto ao judiciário local, que concedeu tal medida. Agentes da Polícia Civil destacaram ainda que crime semelhante foi cometido por pessoas com características idênticas na cidade de Boa Vista, cuja participação do indivíduo detido por força do Mandado também está sendo analisada pela equipe de Policiais Civis daquela cidade.

A ação obteve êxito através do reconhecimento formal por parte da vitima e da população, que através do disk denúncia da Polícia Civil (197), e de denúncias anônimas efetuadas a Delegacia de São João do Cariri (3355-1136), tem colaborado com informações que possibilitaram a identificação do suspeito.

Quem por ventura tenha suspeita da participação deste indivíduo em outros crimes, deve manter contato através dos telefones disponibilizados para repassar as informações. O indivíduo preso, está recolhido na Cadeia Publica da cidade de São João do Cariri, à disposição da justiça.