Secretaria de Agricultura realiza mais serviços na Zona Rural e população aprova

Nesta semana a Secretaria realizou a limpeza de diversos barreiros, além da limpeza da área do projeto Procase na comunidade de Pau D’Arco.

Para a população destas comunidades os serviços tanto da secretaria quanto da gestão da prefeita Anna Lorena estão sendo reconhecidos e elogiados conforme comemora  Clemilda: “Parabéns Prefeita com essa Parceria e Associativismo em nosso Município, algo que só tem a se fortalecer e ajudar na Gestão, essa com certeza é uma parceria inteligente em benefício das comunidades”.

“Parabéns a prefeita Lorena as estradas estão feitas, já vi muitas diferenças. Já deu fardamento escolar,  apoio a nós presidentes de associações. Este já é um começo maravilhoso obrigada mesmo, estarmos muito felizes”, conta  Maria José Morais.

Além dos serviços desempenhados diariamente pela zona rural, a Secretaria de Agricultura vem avaliando e viabilizando outros projetos e parcerias a exemplo da Exposição de Animais que vem agitar e dar um novo fôlego ao comércio de cabras e ovelhas na cidade e região.

 

Ascom/Monteiro