II Pedal CC Bike reúne ciclistas de 03 estados nordestinos em Camalaú

A cidade de Camalaú se tornou, neste de final de semana, sede de grandes eventos, o município além de sediar o concurso de beleza Mister e Miss Cariri 2019, também foi palco do Pedal CC Bike. O evento, já em sua 2ª edição, se consagrou como um dos melhores eventos de ciclismo da Paraíba.

O II Pedal CC Bike teve início na noite do sábado (24) com acolhida de centenas de ciclistas dos estados vizinho de Pernambuco e Rio Grande do Norte, bem como, das mais diversas cidades paraibanas. O evento se entendeu durante todo o domingo (26).

Promovido pelo grupo de ciclistas camalauenses, o CC Bike, coordenado por Clécia, organizou toda estrutura que chamou atenção dos participantes, fato que foi motivo de vários elogios.

Os participantes percorreram cerca de 40 km, com quatro pontos de parada para hidratação, além de café, almoço e janta.

Antes de começar o percurso, os atletas receberam a benção especial que foi dada pelo Pe. Edinaldo Gomes, momento onde os participantes puderam pedir a proteção dos Céus.

Esteve participando do evento, o prefeito do município, Sandro Moco, o seu vice- Ezequiel, os vereadores Célio Moco e Bhira Mariano. O evento também contou com o apoio da Prefeitura de Camalaú.

Veja fotos/2º Pedal CC Bike de Camalaú- PB

Publicado por Cariri Em Ação em Domingo, 25 de novembro de 2018

Redação Cariri em Ação