Adailsinho parabeniza comunidade católica de Gurjão pela realização do 3º Desperta Jovem

O presidente da Câmara Vereadores de Gurjão, o vereador Adailsinho parabenizou, através de nota divulgada pela assessoria, toda a organização e a comunidade católica do município pela realização do 3º Desperta Jovem.

O vereador presidente fez questão de enaltecer o trabalho de toda equipe organizadora do evento que reuniu centenas de jovens em Gurjão.  O evento ocorreu no último domingo (18) e reuniu mais de 300 jovens da região do Cariri.

A 3ª edição o Desperta Jovem teve como tema “Seja Luz”. Confira a nota:

Venho por meio desta externar a minha alegria, bem como, parabenizar a todos os que fazem a comunidade São Sebastião, e em especial a Pastoral da Juventude, pelo belíssimo evento, destinado aos jovens, e mais que isso, destinado a levar os jovens de Gurjão e região ao encontro com Deus.  

Quero ainda congratular-me com os sacerdotes, Pe. Joselito e Pe. Cristino Silva pelo zelo que tem tido com a nossa comunidade.

Destaco ainda, que os trabalho dos padres e da comunidade é de grade valia e têm sem dúvida apresentado novos caminhos, caminhos de luz para nossa juventude. No mais, desejo vida longa e muita saúde a todos que se empenharam nessa missão em defesa dos jovens de nossa cidade.

Adailsinho Queiroz- Presidente

Redação Cariri em Ação