MUNICÍPIO DA PRATA FECHA O ANO COM MAIS DE 60 MIL REAIS EM SUBSÍDIO AO PRODUTOR DE LEITE CABRA

Sendo o único município do Brasil, que temos conhecimento o prefeito Junior Nóbrega transformou em lei o incentivo de 0,10 centavos por litro de leite de cabra produzido no município.

O intuito do programa é incrementar um adicional aos produtores de  leite de cabra, isso vem fazendo uma verdadeira revolução na produção de leite, despertando   assim outras autoridades como também dizer ao homem do campo que o município esta junto dele, apoiando não só com este incentivo, mas com outras atitudes que o município  dispõe para gerar emprego e renda.

Neste ano de 2018, a prefeitura da Prata fechou com mais de 60 mil reais distribuídos proporcionalmente aos produtores do município.

É muito importante este dinheiro extra, disse o  produtor Jaime,  pois nos ajuda na manutenção dos animais, como também a investir no rebanho.

O prefeito Junior Nóbrega, disse que desde que assumiu a  gestão deste município a 06 anos, alem de outras ajudas que faz aos produtores de leite, este era um grande desejo seu em dar este subsídio.

“Me sinto extremamente feliz em ser o único município no Brasil a fazer esta ação e honrar os meus compromissos com o nosso produtor”, disse o  prefeito.

PORTALCARIRIPB