Vereador admite ser pré-candidato a prefeito de Zabelê em 2020

Faltando menos de um ano e oito meses para as Eleições de 2020, onde candidatos concorrerão aos cargos de vereadores e prefeito da cidade de Zabelê, no Cariri Paraibano, as articulações políticas começam a tomar corpo, surgindo alguns nomes para a disputa municipal.

Um dos nomes que já aparece no cenário politico zabeleense é o do atual presidente da Câmara Municipal de Zabelê, Pedro Apolinário, vereador eleito pelo PSD nas Eleições em 2016 pela coligação Zabelê Continuando no rumo certo, onde teve como prefeito e eleito Dalyson Neves.

Com o nome de Pedro Apolinário, o grupo de situação, que tem o atual prefeito Dalyson, ficará dividido nas próximas eleições. Vale destacar que o presidente Pedro Apolinário já tem dois mandatos como vereador no município.

Procurado pelo Cariri em Ação, o vereador Pedro disse que o seu partido, o PSD, decidiu que lançará uma pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições, colocando inclusive, seu nome para a disputa a Prefeitura de Zabelê.

“Quero dar minha contribuição como prefeito de Zabelê, porque minha cidade merece mais, por isso, acredito que a população zabeleense entende do que estou falando. Quero fazer diferente, focando ações que beneficiem a população, principalmente aos que mais precisam”, comentou.