Criança é baleada por adolescente em padaria de Queimadas

Uma criança de 11 anos foi baleada na tarde deste sábado (2) em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela mãe da vítima na Polícia Civil de Queimadas, o menino estava próximo a uma padaria no bairro do Ligeiro quando foi atingido por um disparo feito por um homem de 18 anos.

“Estamos apurando essa história pra entender se foi um tiro acidental ou uma tentativa de homicídio”, informou o delegado da Seccional da Polícia Civil de Queimadas, Iasley Almeida, responsável pelo caso.

Segundo depoimento da mãe da criança à polícia, moradores informaram que o homem estava voltando de uma caça com uma espingarda na mão quando a criança teria sido baleada. A mulher informou que não sabe se o tiro foi acidental ou intencional.

A criança foi socorrida pelos moradores e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo o hospital, o menino deu entrada na unidade de saúde às 14h16 com um tiro na perna.

Até as 20h30 (horário local) deste sábado (2) a polícia havia informado que, segundo o hospital, a criança passava por cirurgia, mas não corria risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1