Souzinha confirma vinda do Detran para Serra Branca e reforma no prédio que abrigará unidade

O prefeito do município de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), confirmou nesta terça-feira(05) com exclusividade ao Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM, a autorização por parte da Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) para iniciar as reformas no prédio da Emater, que em breve servirá como a sede para a nova unidade do Ciretran regional.

Após debates e polêmicas em torno do caso do fechamento do posto do Detran de São João do Cariri e a possível transferência da unidade para a cidade de Serra Branca, o gestor serra branquense confirmou já o início da reforma do prédio da Emater local, que passará pelos procedimentos de estrutura e logística, para a instalação do Ciretran.

Segundo o prefeito Souzinha, a Prefeitura irá oferecer todo o apoio possível para a instalação do órgão, que possibilitará um maior atendimento dos serviços para toda a população do Cariri. “Mais uma conquista para nossa Serra Branca, vamos possibilitar um serviço de maior qualidade a população não só de Serra Branca, mas de toda a região. Sem dúvida, vamos viabilizar todas as recomendações do Detran estadual, para darmos todo o suporte; em breve vamos inaugurar este novo serviço e entregá-lo ao Cariri Paraibano”, falou o prefeito Souzinha.