Prefeita Anna Lorena entrega Centro Educacional Infantil nesta segunda-feira em Monteiro

A educação tem sido uma das principais prioridades da prefeita Anna Lorena nestes primeiros dois anos de sua gestão, tanto que Monteiro estar entre os cinco municípios que obtiveram melhores índices em eficiência no ensino fundamental, o que tem incentivado a gestora municipal a buscar melhorar ainda mais a qualidade do ensino na rede pública.

Demonstrando compromisso com a educação, a prefeita Anna Lorena entrega na manhã desta segunda-feira, 11, às 07h:30, o Centro de Educação Infantil – Jakelline Santa Cruz Martins Barbosa, que funcionará na Avenida Olímpio Gomes, localizada no centro da cidade.

A mais nova instituição de ensino do município de Monteiro acomodará 140 alunos na faixa etária dos 4 aos 6 anos de idade, distribuídos nos turnos da manhã e tarde, nas séries do infantil IV e V e no 1º ano.

A escola será dirigida pela educadora Ana Paula Florentino Vieira e terá um corpo docente formado por seis professores, três supervisoras educacionais, um inspetor de alunos, uma secretária escolar, dois apoios escolar e uma merendeira.

SECOM/PMM