Serrabranquense recebe carro da Moveletro

As Lojas Moveletro realizou uma grande festa para entregar o carro da Promoção “Eu quero um Mobi”, promoção realizada pela empresa e que teve como ganhadora a serrabranquense Divaneide Villarim Feitosa.

O sorteio foi realizado dia 28 de janeiro e o carro entregue na manhã deste sábado, dia 09, em frente à Loja em Serra Branca, no Cariri Paraibano.

Divaneide recebeu das mãos do empresário Ronaldo Chaves, proprietário das Lojas Moveletro, a chave de seu carro. Foi um momento de com muita alegria e emoção.

Após receber seu carro, Divaneide, acompanhada de familiares e amigos, percorrendo, já no seu carro, às principais ruas da cidade, seguindo para sua residência.

Em frente a sua residência, Divaneide disse que estava emocionada e feliz em ter sido a grande comtemplada com a promoção da Moveletro, indicando, inclusive, que as pessoas comprem na Moveletro e acreditem que um dia será sua vez.

Para Ronaldo Chaves, a entrega do carro é uma forma de agradecer aos clientes que confiam na empresa e sabem da credibilidade que foi adquirida por meio do esforço de cada um, desde os gerentes, vendedores, entregadores e montadores, até mesmo no dia-a-dia das pessoas que veem na Moveletro a extensão de suas casas.

VEJA REPORTAGEM EM VÍDEO. CLIQUE AQUI. 

Moveletro entrega carro da Promoção Eu Quero Um Mobi à serrabranquense Divaneide Villarim

Moveletro entrega carro da Promoção Eu Quero Um Mobi à serrabranquense Divaneide VillarimAPOIO: ONDANET

Publicado por Cariri Em Ação em Domingo, 10 de fevereiro de 2019

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DA ENTREGA DO CARRO

Moveletro entrega carro 0km a serrabranquense Divaneide

Publicado por Cariri Em Ação em Domingo, 10 de fevereiro de 2019