Botafogo de São do Cariri é Campeão da 1ª Copa do Sítio Salão

Foi realizada na tarde deste domingo, dia 10 de fevereiro, a final da 1ª Copa de Futebol do Sítio Salão. A final que seria realizada no último domingo dia 3, foi adiada pela organização em virtude da chuva que caiu na comunidade.

Antes da final, aconteceu um jogo preliminar, envolvendo as equipes sub-17 do Esporte do Salão e o EPC sub 17, saindo vencedora a equipe do Esporte do salão.

Em seguida, o Botafogo do Sitio Curral de Baixo de Cabaceiras e o Botafogo de Poço de Pedras de São João do Cariri entraram em campo para disputar
a grande final .

A equipe de São João do Cariri já entrou em campo com o placar de 1 a 0, gol marcado na partida adiada.

No tempo normal, a equipe de Cabaceiras marcou um gol e empatou em 1 a 1. A disputa foi para os pênaltis e o Botafogo de Poços de Pedras venceu a partida, se sangrando o grande campeão da 1ª Copa do Sítio Salão de Futebol.

De acordo com o responsável pela iniciativa do evento esportivo, Paulo do Salão, a 1ª Copa do Sitio Salão de Futebol foi um sucesso, atraindo centenas de pessoas à comunidade. Ele ressaltou a homenagem feita ao saudoso Jamerson Silva (Bambo).  

Já o desportista Boneilson, que também fez parte da organização, falou das equipes participantes e do grande público presente aos jogos. Ele agradeceu ao Paulo pelo convite e disse ser uma honra fazer parte deste copa.

Na final, várias autoridades e incentivadores do futebol estiveram prestigiando, a exemplo dos vereadores serrabranquenses Hercules Holanda, Macilon, Diógenes Sales, Renan Mamede, da ex-prefeita Dra. Alda, do ex-vereador Galeguinho, do diretor da Copa Integração de Futebol, Flávio Leonardo, além de um grande público.

Por último, houve a premiação as equipes, iniciando pelo atletas revelações, e em seguida, foram premiadas as três primeiras equipes (3º lugar: Olaria de Serra Branca, 2º Lugar: Botafogo do Sitio Curral de Baixo de Cabaceiras e o campeão Botafogo de Poço de Pedras de São João do Cariri). VEJA FOTOS ABAIXO. PARA VER MAIS FOTOS, CLIQUE NESTE LINK.

Final da 1ª Copa de Futebol do Sítio Salão – Serra Branca/PB

Publicado por Cariri Em Ação em Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019