Campeã do mundo, Amanda Nunes se emociona em escola municipal em Monteiro

A maior lutadora da história do UFC, Amanda Nunes, a “leoa” esteve em Monteiro nesta segunda feira, participando da abertura do ano letivo da escola municipal Lauricéia de Freitas.

Amanda esteve na escola a convite da prefeita Anna Lorena, da secretária de educação Ana Lima e da diretora professora Amélia, participando de um momento de entrevista com os alunos da escola, além de receber homenagens.

A lutadora esteve acompanhada de seu staff, e de familiares como sua mãe, sua irmã e sua companheira, respondendo as perguntas dos alunos e contando um pouco de sua trajetória vitoriosa de vida que segundo a prefeita Lorena, serve de exemplo para todos aqueles alunos presentes.

Amanda se emocionou durante a entrevista ao falar do valor que dava à sua família, e das dificuldades que passou no início de sua carreira.

Amanda Nunes falou também que Monteiro significa tudo para ela hoje, pois sempre que ela termina alguma luta ela pensa logo em voltar pra cidade onde mais recebe carinho, e esta cidade é Monteiro.

“Monteiro significa tudo pra mim hoje. É a cidade que eu amo, que tem pessoas que eu amo, e pessoas que estou conhecendo, fazendo novas amizades e estamos juntos sempre”, disse a maior lutadora da atualidade no UFC mundial.

FÁBIO BRITO