Polícia investiga relação entre assassinato de agricultor com acusados de roubo de bodes no Cariri

EXCLUSIVO: Um assalto e um provável assassinato deixaram a população de São João do Cariri e região revoltada neste domingo (10). Um idoso, que residia no Sítio Uruçu, foi encontrado morto e paralelo a sua morte uma dupla foi flagrada assaltando criações nas proximidades. A polícia investiga se os crimes têm relação entre si.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, na tarde deste domingo a Polícia Militar foi informada de que um corpo estaria boiando em um barreiro no sítio Uruçu. A vítima era o senhor Luís de Aurélio.

Os policiais retiraram o corpo da água e perceberam que ele tinha marca de tiros no rosto. O cadáver estava sendo isolado para aguardar a perícia, quando outro morador da comunidade veio correndo e informou à polícia que dois homens estariam roubando criações nas proximidades, e que tinha inclusive disparado tiros contra ele.

A polícia foi em perseguição no caminho do sítio Bravo, zona rural de Cabaceiras, momento em que o carro em que a dupla de criminosos estava sobrou numa curva. Um menor foi apreendido e outro homem conseguiu fugir pelo mato.

O menor confessou que o outro comparsa era o pai dele e que residem no distrito do Ligeiro, em Campina Grande.

O delegado responsável pela investigação é o Dr. Paulo Ênio Rabelo. Ele informou que não é possível afirmar que a morte de Luís de Aurélio tem relação direta com o roubo das criações, mas a possibilidade não está descartada. Isso porque há informações de que algumas das criações encontradas com os meliantes são similares as de seu Luís. O menor apreendido nega que tenha matado alguém.

De Olho no Cariri