Aduílio Mendes e Adriano Silva animam noite comemorativa aos 57 anos de Camalaú

A programação festiva pelo aniversário de 57 anos de Camalaú foi encerrada com “chave de ouro” na noite desta segunda-feira (18), com os shows de Aduílio Mendes e Adriano Silva.

O cantor e sanfoneiro Adriano Silva foi a primeira atração a subir ao palco esbanjando carisma e muito talento a multidão presente à Praça de Eventos.

A noite ainda foi animada com show de Aduílio Mendes que cantou os maiores sucessos que marcaram uma geração.

Durante os três dias de festa, a cidade esteve bastante movimentada. No domingo, dia 17, houve a tradicional Pega de Boi no Mato, em seguida Missa do Vaqueiro, e logo após, corrida de Jegue.

O prefeito Sandro Moco, que o último sábado, dia 16, acompanha de perto as atividades comemorativas dos 57 anos de Camalaú, destaca que a cidade vive um momento especial, onde a prefeitura promoveu uma vasta programação.

“Quero agradecer a todos que curtiram a programação festiva em clima de paz, dando um exemplo de civismo e receptividade. Estamos vivenciando um momento único, em que a cidade passa por muitas ações evolutivas para o seu progresso e desenvolvimento”, comentou o gestor.

Vale destacar que na manhã desta terça-feira, houve o hasteamento das bandeiras com a presença de várias autoridades.

VEJA MAIS FOTOS.CLIQUE AQUI.

Aduílio Mendes e Adriano Silva animam noite comemorativa aos 57 anos de Camalaú

Publicado por Cariri Em Ação em Terça-feira, 19 de março de 2019