Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos

A montagem das estruturas para realização da 19º Corrida de Jegues já foi iniciada e vai precisar de duas semanas para finalizar toda a Montagem.

ÁREA DE SHOWS

 A primeira parte foi iniciada pela montagem do Palco, camarotes e placas de contenção, serão 60 camarotes privativos, bares e praça de alimentação todos inclusos dentro da área de shows.

Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (5)
Montagem de 60 camarotes privativos e bares (Foto/Reprodução: Ismar Santana / TV CARIRI)

 A Montagem das arquibancadas vão iniciar na próxima segunda-feira (22), o trabalho é intenso da equipe de Montagem que está trabalhando de domingo a domingo para entregar toda a estrutura até a quinta-feira (25). Na sexta-feira (26) será instalado a sonorização, a estrutura vai disponibilizar dois painéis de LED de 6 metros de altura que vai proporcionar uma visão ampla da transmissão ao vivo dos shows, a equipe estima que por volta das 17:00 ocorra a passagem de som e iluminação.

Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (3)
Montagem do palco com 16 metros de frente e passarela de 10 metros de comprimento (Foto/Reprodução: Ismar Santana / TV CARIRI)

Entrada de garrafas e copos de vidro são proibidos na área de shows da 19º Corrida de Jegue

A organização do evento da 19º Corrida de Jegues em Zabelê, divulgou na ultima terça-feira (16) que a entrada de Garrafas e copos de vidro estão proibidas na área de shows, ficando como alternativa usar garrafas de plastico para armazenar as bebidas quentes como, vodka, dreher, whisky dentre outros. Mesas e cadeiras também estão vetadas de entrar na área.

Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (7)
Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (4)

Leia Também: Venda de Camarotes para 19ª Corrida de Jegues em Zabelê inicia nesta segunda (15/04) A medida foi adotada visando a segurança de todos que vão participar do evento. A entrada de bebidas em latas, caixas térmicas, alimentos devidamente armazenados e isopor estão liberadas.  

TORNEIO DE CABRAS LEITEIRAS

 O torneio de cabras leiteiras também será realizado dentro das festividades de emancipação política da cidade, com nova estrutura de baias e sonorização, participantes de vários estados já confirmaram presença para a edição 2019.

Montagem de estrutura para 19º Corrida de Jegues está a todo vapor; veja fotos (8)

A PREMIAÇÃO

 A corrida de jegues serão 8 classificados com o valor da premiação no total de R$: 16.400,00 (dezesseis mil e quatrocentos reais), já o torneio de cabras serão divididos em três categorias adulta, jovem e marrã, em cada uma serão seis classificadas e a premiação será de R$ 9.000,00 (nove mil reais)  

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SHOWSS

SEXTA-FEIRA (26/04)

Nando Souza e Forró Beleza

Arreio de Ouro

Felipão

SÁBADO (27/04)

Forró 3×4

Cavaleiros do Forró

Jonas Esticado

Thales Lessa

DOMINGO (28/04)

Laerte Lins

Avine Vinny

Márcia Fellipe

SEGUNDA-FEIRA (29/04)

Vanessa Vidal

Daniel Medeiros

Nando Souza

Laerte Lins

Sandra Belê

Adilson Medeiros